Estamos de cara nova…

Mudanças foram feitas com todo o carinho e dedicação para ampliar ainda mais a nossa sinergia com a categoria

O nosso site está de cara nova. Aliás, de cara só não: tudo no novo portal está melhor. As mudanças, feitas com todo o carinho e dedicação, vão ampliar ainda mais a nossa sinergia com a categoria. Podem navegar à vontade, está novinho mesmo: o layout, as imagens, a interação com as redes sociais. Tem até agenda pra gente se programar, o boletim GUIA na versão em PDF, comentários nas notícias e muita interação.

Passamos por um verdadeiro banho de modernidade. Agora você encontra o que procura nos novos menus, reorganizados e divididos por categoria. E o melhor: com home repaginada, mais arejada e leve. Uau! E o nosso novo site é responsivo! Veja que legal: o layout responsivo em smartphones e tablets ganha uma forma agradável para leitura e acesso aos menus.

O novo site pode ter, no início, seja na versão da web ou na responsiva (de smartphones), algumas incorreções técnicas ou de conteúdo, mas serão corrigidas rapidinho. Sabemos que isso será compreendido pela nossa turma.

O novo portal também interage com mais facilidade com as principais redes sociais (Twitter, Facebook,You Tube, Instagram…). Aproveite para se cadastrar e receber no seu email as nossas notícias!

Inovar é preciso, e o SIEPAE vem provando que, além de acompanhar a evolução, pensa nas reais necessidades do trabalhador, procurando fornecer a informação de maneira ágil e, principalmente, com qualidade. Então fucem, naveguem, vire e revirem. Pois tem muita coisa boa novinha por aqui. Ah, caso tenha alguma sugestão ou dúvida, mande um recadinho pra gente no “Fale Conosco”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*