Sindicato dos Instrutores e Empregados em Centros de Formação de Condutores de Veículos Automotores do Estado da Bahia – SIEPAE/BAHIA, com sede na com sede à Rua Conselheiro Junqueira Ayres, 192, Edifício Barris Center, Sala 202, Barris, Salvador – Bahia, CEP.: 40301-110.

Fundado em 20 de agosto de 2008, entidade representativa de todos os Instrutores e Empregados em centros de formação de Condutores do estado da Bahia.

Conquistamos nossa carta sindical no ano de 2009 e a partir do deste ano foram realizadas diversas conquistas para o Trabalhador. Entre elas a assinatura da nossa primeira Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato Patronal em 04 de junho de 2009. Foi firmado a data base da categoria em 1º maio.

Nossa Missão: Orientar, organizar, e mobilizar a categoria na busca de seus direitos baseado na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e na Convenção Coletiva do Trabalho. Para tanto, precisamos caminhar juntos de mãos dadas para assegurar direitos adquiridos através da luta. Não podemos perder o que já conquistamos e para isso vamos e estar juntos outra vez no ano de 2014 com mais vontade e garra na conquista de nossos direitos.