Últimas Notícias
Home / NOTÍCIAS / Que venha 2017!

Que venha 2017!

festas-final-de-ano

Chegamos ao final de mais um ano. Para nós do Siepae, apesar de toda dificuldade, em especial pelo momento econômico ruim que passa o país, podemos fazer um balanço positivo de 2016.

Nossas lutas foram marcadas pela participação ativa da categoria, que reconheceu o esforço do Sindicato para conseguir avanços nas negociações. E isso é nosso maior saldo!!

Se financeiramente não temos muito o que comemorar, por conta da insensibilidade do patronato, por outro, podemos nos orgulhar da nossa dignidade em seguir de cabeça erguida na luta, mesmo diante da conjuntura tão desfavorável. Neste sentido, parabenizamos cada companheiro pela confiança e coragem. Sentença do Dissídio aguarda data da Justiça Em razão do recesso da Justiça, a data da audiência que define a sentença da nossa CCT ainda não está definida. Sabemos da imensa expectativa da categoria em relação a este desfecho.

Infelizmente, precisamos aguardar a Justiça finalizar todos os seus procedimentos para saber qual será o resultado final do julgamento do nosso dissídio Coletivo. A direção do Siepae está otimista em relação ao resultado, mas precisamos aguardar. Aproveitamos a oportunidade para desejar um ano novo repleto de realizações para cada um companheiro e companheira.

Que 2017 seja um ano de vitórias e que cada vez mais possamos estar juntos dividindo alegrias e as conquistas da nossa categoria. Feliz Natal e um próspero ano novo, companheiros! Recesso – Por conta dos festejos de fim de anos, estaremos de recesso a partir desta segunda, 26/12, retornando às atividades normais no próximo dia 03/01/2017.

Sobre siepae_adm

Veja Também

reforma

Mudanças da reforma trabalhista na CLT que pouca gente sabe

Ajuda de custo não vai integrar salário – Valores relativos a prêmios, importâncias pagas habitualmente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *