Últimas Notícias
Home / NOTÍCIAS / Definida data do dissídio coletivo

Definida data do dissídio coletivo

negociacao-3

O Siepae informa à categoria que o TRT confirmou para a próxima terça, 25, a audiência de Dissídio Coletivo da CCT 2016/2017.

Apesar de todo esforço do sindicato em tentar negociar e fechar a convenção em mesa, a parte patronal se mostrou insensível e quis impor aos trabalhadores números distantes do esforço e da dedicação de cada um de nós.

Compreendendo a situação, a categoria decidiu, soberanamente, ajuizar o Dissídio Coletivo, que não teve seu julgamento em menor período em razão da necessidade jurídica de concordância da parte patronal. Essa postura mostra a insensibilidade e falta de respeito com os trabalhadores, que são os principais responsáveis pela saúde financeira do setor de auto escola.

O Siepae vai continuar sua busca incessante para garantir avanços significativos à toda categoria. Neste período de campanha, estamos mostrando nossa disposição para a luta e a nossa força para alcançar uma CCT mais justa. “Estaremos sempre ao lado dos trabalhadores, buscando dias melhores para todos nós. Esperamos que a Justiça faça valer o empenho de cada profissional e julgue favoravelmente nossa convenção”, ressalta Cintia Samara, Presidente do Siepae.

Convocatória – A audiência será nesta terça, 25/10/16, a partir das  14h30, na sede do TRT, em Nazaré. Para este importante momento, convocamos a categoria para se fazer presente e mostrar a nossa força. A união dos trabalhadores faz diferença na disputa desigual entre capital x trabalho. Só união nos levará à vitória, companheiros!

Direção do Siepae

Sobre siepae_adm

Veja Também

reforma

Mudanças da reforma trabalhista na CLT que pouca gente sabe

Ajuda de custo não vai integrar salário – Valores relativos a prêmios, importâncias pagas habitualmente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *