Últimas Notícias
Home / NOTÍCIAS / Ousar lutar, ousar vencer: Na luta, Siepae garante melhor acordo da historia para a categoria

Ousar lutar, ousar vencer: Na luta, Siepae garante melhor acordo da historia para a categoria

assembleia da cct2014-2015

Compromisso e responsabilidade. Pautados nestes propósitos, a direção do Siepae-Ba se orgulha de conseguir fechar o melhor acordo da história para a nossa categoria.

A nova gestão, presidida pela companheira Cíntia Samara Caldas, apesar de todas as dificuldades encontradas, segue empenhada ampliar todas as nossas conquistas.

Mas esta conquista não ocorreu por obra do acaso. Foram mais de seis anos na luta. Vários dos benefícios que conseguimos no CCT 2014/2015 tinham sido negados em diversas negociações anteriores. Do ponto vista financeiro, garantimos a reposição da inflação. É  preciso destacar que no ano anterior nosso reajuste foi de 15%. Assim, somado ao deste ano, já acumulamos mais de 20% em 24 meses. Nenhuma outra categoria conseguiu chegar a este patamar em igual período. Prioridade para esta campanha,  asseguramos, na parte social, os três itens tão desejados pela categoria: o plano de saúde, o plano odontológico e o seguro de vida.

E as conquistas não param por ai. Com habilidade, a direção do Siepae  discutiu as melhorias no local de trabalho, conseguindo firmar o compromisso com sindicato patronal para  realizar um estudo e levar aos órgãos competentes as demandas a serem apuradas neste processo.

“Embora tenhamos pouco tempo de gestão, conseguimos mostrar  a todos os trabalhadores no estado que nosso compromisso é com os interesses da categoria. E este acordo prova isso”,  comemora a presidente da entidade, Cintia Samara.

Parabéns companheiros! E vamos rumo à novas vitória!

Sobre siepae_adm

Veja Também

reforma

Mudanças da reforma trabalhista na CLT que pouca gente sabe

Ajuda de custo não vai integrar salário – Valores relativos a prêmios, importâncias pagas habitualmente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *